terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Stefany Andrade - Apresentação.

Olá meus amores, eu vim aqui para me apresentar:


Nome: Stefany Andrade Fontes

Idade: 11 anos, mas  logo faço 12 anos dia 01/02/2013

Moro em: Fortaleza-CE

Hobbies: Amo a moda, amo a música e adoro escrever poesias, criar contos e histórias.

Altura: 1,56

Peso: 45 kg

Objetivos: Quero ser estilista e quero poder trabalhar com música.

Será que já está bom pra vocês esses meus dados? Bem gente, eu sou a 2(segunda) postadora desse  blog e espero que vocês gostem não só dos meus posts , mas também dos das outras postadoras. Beijoos...

obs: Não liguem pro meu jeito muito formal de escrever, estou tentando me adaptar á linguagem das outras postadoras, e acrescentar outros tipos de variações de línguagem.... ahh, vocês se acostumam com o meu péssimo jeito de escrever...


Nenhum comentário:

Postar um comentário